domingo, 16 de dezembro de 2012

Festa de Natal


Festa de Natal - slideshows
 
Festa de Natal na Azenha!
Um grande obrigada aos professores das AEC e à D. Teresa, que foi formidável. As canções eram lindas e os nossos meninos cantaram tão bem que emocionaram os adultos ...  e o espírito natalício vivenciou-se, mesmo.
 
A toda a comunidade educativa, um Santo Natal.


 

Postais de Natal


Postais de Natal - picture slideshow

À semelhança dos anos anteriores, fizeram-se postais de Boas Festas e trocaram-se entre os grupos/turmas.

Concurso Soletrando

Na passada quarta-feira, realizou-se a final do concurso Soletrando, na Escola Básica e Secundária de Campo, que é a escola sede do nosso Agrupamento. Relembramos que a Liliana foi a vencedora da nossa turma e foi disputar o prémio com os colegas do 4º. ano, das outras escolas. Não é que por volta das 15h30m regressou à nossa escola com o primeiro prémio ganho?!
De imediato se instalou uma enorme festa, pois ficámos todos muito contentes.
Além de lhe oferecerem um diploma, também recebeu um livro "O Mandarim".
 
Muitos parabéns Liliana!
 

 

Musical no gelo "Aladino"

No dia 11 deste mês, os alunos do jardim e do 1º ciclo, do nosso agrupamento, foram ao teatro Rivoli assistir ao musical no gelo " O Aladino".
A viagem até à Estação de S. Bento fez-se  de comboio e tivemos a companhia de uma dupla de palhaços. Durante a viagem lanchámos e a CP ofereceu-nos um gorro de Natal. Já no Rivoli o espetáculo começou com o teatro completamente cheio. Gostámos muito e agradecemos à direção do nosso agrupamento esta oportunidade.