sexta-feira, 29 de junho de 2012

Festa de Final de Ano

Este ano, na festa de final de ano, todos as crianças da EB1/JI da Azenha participaram na marcha de S. João. A professora Isabel de Música fez a coreografia e os respetivos ensaios.A marcha saiu da escola em direção ao espaço exterior da Associação da ARCA e lá, fez-se a atuação para toda a comunidade.
 Um grupo de pais, intitulado de "Pais ativos"presenteou as crianças com um delicioso espetáculo que foi do agrado de crianças e adultos. Ao grupo dos 5 anos e aos alunos do 4º.ano foi-lhes entregue a bengala e a respetiva cartola. Foi uma festa muito bonita, onde não faltaram as barraquinhas das bifanas, das fêveras grelhadas, dos bolos e claro, o carrinho das pipocas.



   OBS: Um bem haja às famílias que tão prontamente colaboraram com a escola no "arranjo" da roupa dos marchantes.

1 comentário:

  1. Olá a todos,

    Parabéns por mais um ano cheio de sucessos!

    A Festa foi realmente muito bonita. A marcha foi muito bem conseguida. Fiquei admirada: como conseguiram ensaiar e coordenar tanta criança!? Correu muito bem! Parabéns!

    Infelizmente, por um lado, não pude assistir a todas as atuações. Mas foi por uma boa causa, é que eu fazia parte do grupo "Pais Ativos"... Fico feliz que tenham gostado da nossa participação. Foi uma "brincadeira" que nos deu muito prazer e também nos aproximou, criando uma ligação entre todos os Pais participantes.
    Para quem não se apercebeu, aproveito esta oportunidade para informar que, este grupo era constituído, apenas, pelos Pais dos meninos da sala dos 5 anos.

    Desejo a todos umas ótimas férias! Muito descanso, muita brincadeira e algum (o necessário) estudo!

    Beijinhos e até setembro.


    Ah! Os "Pais Ativos" já estão a preparar algumas surpresas para o próximo ano letivo!

    ResponderEliminar