quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

OS MAGALHÃES

Ano Novo, Ideias Novas!

Este período, a professora combinou connosco uma actividade diferente, que nos agradou bastante. Todas as quintas-feiras, vamos trazer para a escola o Magalhães. Pois é, ficámos muito contentes, porque pensávamos que íamos "brincar" com os Magalhães, mas não é isso que vai acontecer. A professora explicou-nos o que está a pensar fazer e disse-nos que os Magalhães não são só para jogar, servem para aprendermos e fazermos coisas interessantes.
Hoje começamos por abrir o computador e chegamos ao Word, que é um sítio onde se escreve. Tivemos que estar com muita atenção para seguirmos as orientações que a professora nos dava através do Data Show. Escrevemos a data. Aprendemos a: seleccionar, a pôr letra com tamanho maior ou menor, escrever com letra maiúscula e escrever no meio, à direita ou à esquerda. Por fim desligámos o computador, seguindo os passos direitinhos. Para a semana continuamos.

 13 de Janeiro de 2011

1 comentário:

  1. E depois de dominarem o Word vão divertir-se imenso a formatar textos. Com um simples texto podem-se fazer coisas giríssimas e isto também é "brincar".

    Divirtam-se!

    Liliana Monteiro

    ResponderEliminar