sexta-feira, 18 de março de 2011

DIA DO PAI

Amanhã, dia 19 de Março,  é Dia do Pai.
Aqui ficam alguns versos que fizemos para oferecer aos melhores Pais do Mundo:

O meu pai é simpático,                                                               
E é muito trapalhão.
Brinca muito comigo,
E às vezes cai ao chão.    
                             Liliana

O meu pai é engraçado
Gosta muito do trabalho
Ajuda-me sempre
E o último nome dele é Carvalho.  
                                  Beatriz Filipa
Quando chega a casa,                                                            
Dá-me carinho.
Ajuda-me e brinca comigo
Ai, como eu tenho um pai fofinho!  
                                       
 Hoje vou fazer uma festa,
Quer dizer um festão.
 É o dia do meu Pai,
 É o dia certo para abrir o coração.
                                       Tiago Silva
O meu pai é simpático
E gosta de trabalhar
É forte e brincalhão
Só que às vezes tem de parar.  
                                               Ana
                     O meu Pai é feliz
                      é meu amigo também                     
e tem um coração muito bom.
                                            Rita

O meu pai é engraçado,
Está sempre a trabalhar.
É o meu melhor amigo
E gosta de me abraçar.  Alice 

Ó pai dás-me carinho
Adoro-te ver com esse sorrizinho
Para ficares mais contente
Vou-te fazer um coraçãozinho. 
                                  Hugo
O meu pai é carinhoso,
E come como um papão.                                       
Também é cuidadoso,
E tem um bom coração. 
                        Tiago Martins

És o meu pai querido,
Que me dás muito miminho.
És muito trabalhador,
És o meu pai fofinho.   
                              Rodrigo

O meu Pai vou sempre amar,
E vou-lhe dar muito carinho.
É o maior e o melhor,
Quando fica em casa dá-me miminho. 
                                              Guilherme                                      

O meu pai é engraçado,
Também inteligente.
Quando chega a casa,
Dou-lhe um beijinho e fico contente.
                                  Mariana Reis
O meu pai é feliz,
E gosta de brincar.
Vou-lhe dar carinho,
E vou-o sempre amar.  
                               Sofia

O meu pai é fofinho,
E muito brincalhão.                                                
Quando chega a casa,
Dou-lhe um xi coração.    
                   Beatriz Maria                          

O meu pai é professor,
E adora cantar.
Nunca se esquece da viola,
Para em qualquer lado tocar.
                                         Lara

És o meu pai querido,
Que me dás muito miminho.                            
És muito trabalhador,
És o meu pai fofinho.
             Mariana Campanhã

O meu pai é brincalhão,
Gosta muito de passear.
Comigo vai ao parque,
Para eu brincar. 
                         Rafael                                                 

O meu pai é amoroso,
Anda sempre a cantarolar.
Trabalha no circo,
E diz-me para eu estudar.
                          Cíntia

      Palavras e rimas ele vai ler                             
          amigo é o meu pai
este dia é especial. 
                       Letícia                                                                 


O meu pai é amigo,
Conta-me histórias engraçadas.
Vai comigo para o parque,
E fazemos palhaçadas. 
                             Gonçalo O. Teresa, Janete

18 de Março de 2011

4 comentários:

  1. Olá amigos.. Antes de mais quero desejar um Feliz Dia do Pai a todos os pais.
    Acho que os vossos versos ficaram giríssimos, os vossos pais vão adorar esses postais fantásticos que lhes vão ser oferecidos.

    Beijinhos desta vossa amiga,

    Diana

    ResponderEliminar
  2. Olá amiguinhos. As quadras estão muito originais e os postais estão lindos.Bom trabalho.
    Beijinhos. Clara, a mãe da Beatriz Filipa.

    ResponderEliminar
  3. Foi, com certeza, um Feliz Dia para todos os Pais.

    Também, não podia ser de outra forma, com versos e postais desta qualidade.

    Beijinhos para todos.

    Liliana Monteiro

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro o meu Pai,e De certeza que todos os meninos adoram o seu Pai.
    Beijinhos para todos.
    Liliana Mendes Monteiro

    ResponderEliminar