sexta-feira, 29 de abril de 2011

DIA DA MÃE

 A Mãe é o Sol
Que ilumina o meu caminho.
Vou seguir-lhe os seus passos,
Para ao seu lado estar juntinho.


A Mãe é a flor,
Mais perfumada do jardim.
Vou cuidar muito bem dela.
E guardá-la só para mim.


A Mãe é um Anjo,
Que me traz no coração.
Vou amá-la para sempre,
Em sinal de gratidão.

A Mãe é o amor,
Que todos gostamos de ter.
Vou portar-me sempre bem,
E nunca a vou esquecer.

(poesia colectiva)

A todas as mães, um dia muito Feliz.

Os nossos postais:


29 de Abril de 2011

3 comentários:

  1. São ums amores, as nossas crianças.

    Que postais tão queridos!
    Mas o melhor foi o amor e satisfação com que a minha Alice me entregou.
    Adoro-te filhota!!Beijinhos!!

    beijinhos para todos.

    Fátima Sá

    ResponderEliminar
  2. As malas estavam bonitas,eram iguais às nossas

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que a minha Mãe é muito boa e querida.
    Beijinhos.
    Liliana Mendes Monteiro

    ResponderEliminar