sexta-feira, 16 de setembro de 2011

1º dia de aulas

Ontem ficámos surpreendidos, porque e Teresa deixou de fazer parte da nossa turma e ganhámos uma nova amiga, a Inês. Fizemos as devidas apresentações e até tirámos algumas fotografias para recordar este dia. De seguida, refletimos sobre as palavras que estavam no quadro e elaborámos as regras dentro e fora da sala de aula. Depois de organizarmos o material, fomos para o polivalente dançar.
Já estamos no 3º ano e queremos continuar a ser responsáveis, trabalhadores, criativos e felizes.

Ah! A Inês tem 8 anos e veio transferida da EB1 de Bonfim, da cidade da Guarda.
16 de setembro de 2011

5 comentários:

  1. Olá Meninos,

    Em primeiro lugar, parabéns pelo novo "look" do blogue, está muito agradável.

    Inês sê bem vinda. Tenho a certeza que vais gostar muito destes novos amiguinhos.

    A Teresa já não faz parte da vossa turma, mas está muito perto e, quando as saudades apertarem, poderão sempre conversar e brincar com ela.

    Beijinhos para todos e bom trabalho!

    Liliana Monteiro


    Nota: Ia-me esquecendo, ficaram todos muito bem nas fotos.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo novo visual. Espero que este ano corra tão bem como o anterior e que seja, pelo menos, tão bem sucedido como o que passou. Boa sorte para todos!

    ResponderEliminar
  3. Olá meninos... Antes de mais, quero vos dizer que o vosso blogue está com um visual muito giro e a música ficou mesmo bem aqui, parabéns à professora Céu pelo seu empenho para continuar com este projeto do blogue.
    A Teresa já não faz parte da turma, mas eu sei que vocês vão continuar a ser amigos dela, até porque vocês estão a ficar crescidos e já sabem que têm que ser amigos de todos...
    Quanto à vossa nova amiga, a Inês, eu sei que vocês vão brincar com ela e ajudá-la a adaptar-se à nova escola, a novos amigos, à nova professora e às novas auxiliares... Vai ser muito giro para vocês ter uma nova amiga, até porque eu já tive o prazer de a conhecer e sei que é muito simpática...
    Professora Céu, gostei muito da ideia das fotos no primeiro dia, mas acho que falta aí a foto de alguém muito importante da turma, a sua foto, isto é apenas uma sugestão.

    Beijinhos grandes desta sempre vossa amiga Diana.

    P.S- Ía-me esquecendo de vos dizer que dedico a nova música do vosso blogue a todos vocês, pois eu:
    Gosto de vocês, desde aqui até à lua.
    Gosto de vocês, desde a Lua até aqui.
    Gosto de vocês, simplesmente porque são os meus meninos.

    ResponderEliminar
  4. Já estava com muitas saudades dos meus colegas, e fiquei muito feliz por reiniciar o novo ano letivo.

    Beijinhos
    Letícia

    ResponderEliminar
  5. Boa Tarde,

    Professora Céu, tenho de concordar com a sugestão da Diana. Falta uma foto da Professora!

    Cumprimentos.

    Liliana Monteiro

    ResponderEliminar