sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

INFORMÁTICA

Ontem iniciámos o Excel.
O engenheiro informático André falou-nos da utilidade do Excel. Ficámos a saber que, além de podermos fazer tabelas e gráficos, o Excel também tem outras funções.
Aprendemos a:
 - mudar o nome à folha;
- inserir uma nova folha;
- alterar a ordem das folhas;
- aumentar e diminuir uma célula.
Guardámos o documento para continuarmos para a semana.
Iniciámos bem 2012, relativamente às novas tecnologias. Desejamos aprender muito mais.




13 de janeiro de 2012

2 comentários:

  1. Disto eu percebo, um bocadinho (não posso dizer que é muito, porque, de certeza, que vocês vão aprender algo que eu desconheço ...)

    Se alguém tiver dúvidas, pergunte. Sabendo, eu respondo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei trabalhar no Excel!
    Estou mortinha que volte a ser quinta-feira!
    Beijinhos da Liliana!

    ResponderEliminar