sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Painel de Natal

Esta semana elaborámos um painel natalício que será exposto na escola sede do Agrupameno e, durante a período de Natal, vai ser oferecido a uma instituição da freguesia de Campo.
Os nossos pais também colaboraram neste projecto, ajudando-nos a transformar uma rolha de cortiça, num enfeite de Natal.
Primeiro pintámos a tábua de madeira de cor azul claro. Quando a tinta secou, tirámos a medida à tábua e a professora comprou uma rede plástica verde para fazer uma árvore de Natal. Depois da árvore recortada, surgiu um problema, os enfeites estavam sempre a cair. Experimentámos várias colas, até que lá se seguraram os nossos lindos trabalhos e o resultado foi este.

Obs:. Gostávamos muito que este trabalho fizesse sorrir alguém, nem que fosse por um segundo.


3 comentários:

  1. Olá turma do 2º ano, com a ideia da professora Céu de fazer a árvore de Natal com rede e enfeitar com rolhas de cortiça decoradas com a ajuda dos pais, o vosso painel ficou giríssimo..
    Parabéns á professora Céu pela originalidade e obrigada pela colaboração dos pais.

    Diana

    ResponderEliminar
  2. O vosso painel é muito original e está muito bonito. Parabéns pelo vosso trabalho!

    ResponderEliminar
  3. Concordo e reforço os anteriores comentários: O painel está muito bonito.

    Se me permitem, sugiro, a todos os Pais, que visitem a Escola Sede do Agrupamento (sala dos alunos) e levem os Vossos Filhos. Estão lá os trabalhos de todas as escolas pertencentes ao Agrupamento.

    E, desde já adianto, não é fácil dizer qual o mais bonito: estão todos muito originais e bonitos. Os meus Filhotes adoraram a visita, de tal forma, que tive de prometer que lá voltaríamos com mais tempo.

    Liliana Monteiro

    ResponderEliminar