quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Anúncio

A propósito da exploração do texto da página 18, do manual de Língua Portuguesa, experimentámos outro tipo de escrita e trabalhámos em grupo.

Precisa-se
Carpinteiro trabalhador, educado e cuidadoso, para arranjar o puxador da porta da sala do 3º ano.
Horário: das 16h até às 17h30m de sexta feira.
Apareça!
Morada: EB1/JI da Azenha
Rua Parque Infantil
                                   Letícia, Guilherme,Rafael, Beatriz F., Alice e Tiago S.


Enfermeira para a sala de enfermaria da escola da Azenha.
Pretende-se que seja delicada, gentil e carinhosa.
Tem que ser pontual e assídua.
Telefone: 22 4211507
                                           Lara, Mariana Reis


Dois jardineiros para tratar do jardim da escola.
(Arrancar as ervas daninhas, as silvas e as urtigas).
Deve ser trabalhador, cuidadoso e organizado.
Conhecimento de botânica.
Contactar a EB1/JI da Azenha.
telefone: 22 4211507
                             Ana, Rodrigo, TiagoM., Beatriz B.


Arquiteto(a) para desenhar parque infantil.
Exige-se habilidade e experiência..
O local escolhido foi em frente à sala do 2ºano.
O trabalho deve ficar concluído antes do Natal.
Contactar: 22 4211507
                                                               Gonçalo O. ,Gonçalo T.


Porteiro(a) para receber os pais e encarregados de educação no portão da escola da Azenha.
Exige-se que seja simpático(a), educado(a), atento(a) e responsável.
Horário a cumprir: das 8h30m às 13h 45m e das 15h30m às 18h30m.
Contactar: EB1/JI da Azenha
                                                      Liliana, Inês, Beatriz Mª.

Assistente operacional para ajudar na limpeza e vigilância da escola.
Tem de ser amiga, amável e divertida.
Horário: 12h às 17h30m
Contactar a EB1/JI da Azenha
                                                         Hugo, Janete, Rafaela, Rita

Polícia da Escola Segura.
Deve ser simpático, responsável, educado e bom para as crianças.
Trabalho a realizar das 8h30m até às 18h30m.
Contactar a coordenadora da EB1/JI da Azenha.
                                                                              Sofia, Mariana

6 comentários:

  1. Olá amigos... Cá estou eu de novo, mas hoje vim para me candidatar a uma das vagas de um dos anúncios que publicaram.

    Gostava de me candidatar à vaga para:
    "Assistente operacional para ajudar na limpeza e vigilância da escola.
    Tem de ser amiga, amável e divertida.
    Horário: 12h às 17h30m
    Contactar a EB1/JI da Azenha"

    Estou desde já disponível para o agendamento de entrevista, aguardando resposta quanto à minha candidatura.

    Estou a brincar amigos, mas acho que fizeram um trabalho muito interessante, mais uma vez estão todos de Parabéns.

    Beijinho grande desta sempre vossa amiga Diana

    ResponderEliminar
  2. Olá meus amiguinhos, os vossos anúncios estão um espetáculo. Continuem o bom trabalho.

    Beijinhos. Clara, a mãe da Beatriz Filipa.

    ResponderEliminar
  3. Quando a vaga de carpinteiro for preenchida por alguém competente, façam o favor de o enviar também à sala do 4º ano para arranjar as mesas e as cadeiras!

    malta do 4º ano!

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que precisamos também de uma infermeira para quando algum menino ou menina se aleijar-se haver alguém que possa cuidar dele ou dela.

    BRUNA PACHECO 4º ANO

    ResponderEliminar
  5. Também acho que percisavamos de um segurança, mas tem que ser um que algu´em conheça ( uma pessoa de confiança ).
    Gosto muito do vosso blog. O que acho mais intersante é a musica e os pedidos para trabalhar na escola.
    Mas de resto também está muito engraçado e divertido.
    Sem me esquecer o tema também esta muito engraçado!
    Se continuarem assim o vosso blog vai ficar muito chiro!!

    ResponderEliminar
  6. Olá Criançada,

    Parabéns, os anúncios estão todos muito giros e são recrutamentos necessários, mas ... faltou um!

    Já adivinharam quem é que faz falta na vossa/nossa escola?

    ...

    Ora, vamos lá a por as cabecinhas a trabalhar!

    ...

    É isso mesmo, acertaram: um calceteiro.

    E que tal fazer um anúncio para recrutar um?

    Ficamos à espera.

    Bom trabalho e beijinhos.

    Liliana Monteiro

    ResponderEliminar