quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Recados...

Mãe!
Não te esqueças de sair cedo do trabalho para me levares às aulas de viola, às 18h30m.
Obrigada
Beijinhos da tua querida filha Alice.

Ex.mo Senhor
treinador Vitor Pereira!
Os rapazes do 3º ano querem-lhe pedir um favor. Nós gostamos muito de jogar futebol e queremos aperfeiçoar a nossa técnica. O nosso objetivo era ganhar aos colegas do 4º ano.
Pode-nos treinar?
Os rapazes agradecem.

D. Laura!
Hoje o meu filho vai a uma consulta.
Por favor avise a D. Eva que hoje não almoça.
Obrigada
Mãe do Gonçalo Teixeira


Beatriz Maria!
Não te esqueças que na sexta feira vais para minha casa.
Vamo-nos divertir em grande.
Beijinhos de uma flor para um Sol brilhante.
Lara

Professora!
Amanhã vou faltar às aulas de tarde, porque vou a uma consulta ao Hospital de S. João. Talvez não venha a tempo das aulas.
Até amanhã.
Beijinhos, Beatriz Mª.


D. Eva!
Eu queria que na ementa da semana não constasse peixe e as sobremesas fossem salada de fruta e gelado. Também queria que não fosse obrigatório comer sopa.
Será que pode atender o meu pedido?
Gostava tanto!
Sofia


Querida e responsável professora Lina!
Precisamos muito de si. Nós adoramos ir à biblioteca e queremos requisitar aqueles maravilhosos e sonhadores livros.
Volte depressa.
Mariana C.


Querido mudei a casa!
Precisamos de um parque para o recreio da nossa escola.
Por favor satisfaz-nos este desejo.
alunos do 3º ano




3 comentários:

  1. Sofia e então a alimentação saudável?
    Adorei os vossos recados!
    Olhem o meu:
    Srª Estrelinha mágica.
    Faça com que os meus alunos tenham um comportamento exemplar.
    A professora Cristina agradece do fundo do coração. Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Não queria copiar a ideia da professora Cristina, mas se for possível, meta aí uma cunha a essa estrelinha para que faça o mesmo aos meus alunos!
    P.S. forma de agradecimento a combinar depois de ver resultados!
    Prof. Ângela

    ResponderEliminar
  3. Bom, se me permitem, eu vou abusar e também copiar a ideia da Professora Cristina:

    Sra. Estrelinha Mágica,
    No fim de semana eu queria dormir até mais tarde.
    Faça com que os meus filhotes não madruguem!

    Bom fim de semana para todos!

    Liliana Monteiro

    ResponderEliminar