segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Feira dos sentidos - Aromas e Sabores

Como é do conhecimento de toda a comunidade educativa, na passada sexta feira, decorreu, na nossa escola, uma feira de outono.
Foi uma experiência que gostámos muito, principalmente de sermos nós a vender os produtos que trouxemos.
A banca da nossa sala, depois das contas feitas, rendeu 77,95 euros.
Agradecemos a colaboração dos nossos pais, no arranjo dos cestos e de todos, geral, na visita à feira.










Que animação!

3 comentários:

  1. Adorei visitar a feirinha e pelos vistos foi um sucesso. Na cesta que trouxemos para casa comemos marmelada caseira que estava uma delícia!

    Beijinhos, a mãe da Beatriz Filipa.

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ter ido, mas o horário não mo permitiu.

    Os meus sogros foram e saíram daí com cestas para encher a despensa.

    De manhã, quando fui levar os filhotes à escola, tive oportunidade de ver algumas cestas e achei-as lindíssimas e muito criativas.

    Parabéns pelo sucesso.

    Liliana Monteiro

    ResponderEliminar
  3. Olá amiguinhos, desculpem, mas embora vocês me tivessem feito o convite para ir à vossa feirinha, não me foi possível, com muita pena minha... Fiquei contente pelo vosso sucesso na feirinha e gostei de ver os vossos cestinhos, pois estavam giríssimos...
    Continuem assim!!
    Parabéns pelo vosso excelente trabalho!!

    Beijinhos da Diana

    ResponderEliminar