segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Festa de Carnaval

Olá meninos!
Finalmente consegui publicar as fotografias!
Mas que espantalhos fantásticos!!! Será que anda por aí um Gustavo ou uma Amélia? Ah!, não era para desvendar...
Bem vos dizia que as vossas mães são muito criativas e, como vèm, não me enganei. O desfile da nossa escola, mais uma vez, surpreendeu.
Um grande obrigada às vossas famílias pela colaboração e empenho e à nossa Diana que também nos ajudou.

Beijinhos, professora Céu

5 comentários:

  1. Começo pela nossa Diana: sempre incansável e muito amiga. Obrigada pelo carinho e apoio que tem dado aos nossos meninos.

    Continuo com a professora Céu: parabéns, pelo grupo lindo e original. Só faltou uma foto, individual, da capitã desta equipa. Se me permite, e com o devido respeito, tem de se mostrar mais. Todos nós queremos ver, um pouco mais por aqui, a responsável por tudo isto...

    Continuo com os pais: parabéns a todos nós que na minha, modesta, opinião superamos, e muito bem, o desafio proposto pela professora Céu. As crianças estavam todas muito originais e bonitas!

    Termino com as crianças: parabéns por terem encarnado tão bem as personagens. Não havia um mais bonito que o outro. Estavam todos igual e diferentemente bonitos!

    Beijinhos e bom regresso, cheios de vontade de trabalhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. D. Liliana!
      Mais uma vez obrigado pelas suas palavras carinhosas. Este ano, o desfile da nossa escola foi espetacular e nós gostámos muito de ser espantalhos por uma manhã.
      Nos próximos dias vamos dar mais notícias acerca dos espantalhos.
      beijinhos, 3º ano

      Eliminar
    2. De nada meus lindos.

      Estou curiosa! O cartaz que levaram no vosso desfile, a pergunta que a professora Céu fez na publicação... Mas que mistério!

      Beijinhos misteriosos.

      Eliminar
  2. Eu adorei este Carnaval!Foi o mais divertido de todos e o que teve mais animação.
    Também adorei o tema do nosso desfile.Foi o mais bonito de toda a escola.
    Todas as mães foram muito originais e para fazer os fatos usaram muita imaginação. Graças a elas a nossa sala foi a mais criativa.
    Adorei o nosso desfile!



    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Olá a todos amigos!! Antes de mais quero dizer que mais uma vez fui surpreendida por todos vocês. Com o apoio essencial de todos os pais e o empenho da professora Céu vocês ficaram todos fantásticos, originais e giríssimos...
    Adorei o vosso desfile!
    Para mim foi um orgulho ter maquilhado/pintado alguns destes espantalhinhos fantásticos e já sabem que podem sempre contar com esta vossa amiga para tudo o que precisarem.

    D. Liliana não precisa de agradecer, faço isto com o maior orgulho e para mim estes meninos são sem dúvida os "meus meninos"... Quanto à fotografia da capitã desta equipa, sem dúvida que foi pena não estar aqui, pois estava fantástica, muito simples e bastante original...

    Parabéns professora Céu pelo seu empenho e dedicação e espero que esta experiência seja mesmo para repetir, pois acho que foi fantástica...

    Quanto aos "meus meninos" continuem assim, tão originais e dedicados, pois vocês conseguem tudo,basta quererem...

    P.S.- Fico a aguardar que desvendem o mistério dos espantalhos, fiquei curiosa..

    Beijinhos grandes para todos e continuem assim

    ResponderEliminar