quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

SALVEI O PLANETA!

O meu foguetão,
Chegou a um planeta estranho.
Cheirava muito mal,
jjklj.gif (14146 bytes)Estava pintado de castanho.

Rapidamente pensei:
- Este planeta está poluído!
Tenho de ajudá-lo,
O Mundo é nosso amigo!

Encontrei um colega,
Que me disse o que fazer.
Ligar para o capitão Planeta.
E tudo se ia resolver.

Através da linha verde

Com o capitão  Planeta falei.
Sobre a poluição daquele planeta,
Conversou comigo e não ignorei.

Disse-lhe para pedir às pessoas,
Que não deitassem lixo ao chão.
Mas sim no ecoponto,
Embalão, vidrão pilhão e papelão.

Andar de carro também não,
Continuamos a poluir.
Andávamos de bicicleta,
E o planeta começava a sorrir.

Por fim tudo se resolveu,
Estavam todos felizes.
E o planeta agradeceu!

Mariana Reis

2 comentários:

  1. As minhas quadras estão muito giras .Não acham?



    Mariana reis

    ResponderEliminar
  2. Mariana, não tenhas dúvidas nenhumas, pois as tuas quadras estão mesmo muito giras. Tu conseguiste dizer tudo o que é importante sobre este assunto e, ainda por cima, em quadra!

    Parabéns pelo teu lindo trabalho!

    Beijinhos planetários.

    ResponderEliminar